terça-feira, 16 de junho de 2015

Procurador-Geral será empossado em novo mandato no MPRN

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte vai realizar nesta quinta-feira (18), às 19h, no prédio da Escola de Governo, a solenidade onde vai empossar o Promotor de Justiça Rinaldo Reis Lima para o mandato como Procurador-Geral de Justiça no biênio 2015-2017.

Rinaldo Reis Lima é o atual Procurador-Geral de Justiça onde exerce mandato referente ao biênio 2013-2015. Ele foi eleito em votações realizadas em Natal e Mossoró no dia 17 de maio para recondução a um novo mandato.

O PGJ foi votado por 142 Promotores e Procuradores de Justiça. Também foram contabilizados 32 votos brancos e quatro votos nulos de um total de 178 votos válidos de membros que compareceram à eleição.

O Procurador-Geral de Justiça fez um balanço positivo sobre o primeiro mandato durante o biênio 2013/2015 destacando as ações realizadas voltadas à atividade-fim, no suporte ao trabalho desenvolvido pelos Promotores de Justiça em todo o Estado.

Ele lembrou que o primeiro mandato como PGJ foi focado em quatro frentes de trabalho: inovações democráticas; apoio à atividade-fim; modernização; remuneração e vantagens.

Rinaldo Reis destacou o combate às drogas, um projeto com o envolvimento dos diversos Centros de Apoio Operacional (CAOPs) da Procuradoria-Geral de Justiça, como a principal prioridade para o próximo mandato.

Nenhum comentário: