quinta-feira, 30 de julho de 2015

Adolescente morre após colisão entre moto e carro na Zona Rural de São Miguel

O adolescente Antônio Silva de Souza Filho, de 17 anos de idade, natural de Jaguaribe/CE e residente no bairro Núcleo Manoel Vieira, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (30) e morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Municipal de São Miguel.

Conforme informações o acidente ocorreu na rodovia estadual RN – 177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa, na altura do Sítio Serrinha, na zona rural do município, ocasião em que o jovem trafegava de moto na companhia de um amigo identificado como Natanael da Silva Fernandes, de 16 anos, quando sobrou em uma curva e colidiu frontalmente em um veículo que seguia no sentido contrário, sendo conduzido pela pessoa de Raimundo Cléber Dantas Freitas, de 39 anos.

Antônio ficou gravemente ferido e morreu minutos depois do acidente, enquanto recebia atendimento médico no hospital municipal. Já a pessoa de Natanael sofreu apenas escoriações leves, enquanto que o condutor do veículo não sofreu ferimentos. O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.

*Informações do Mossoró Hoje e fotos do Noticiário do RN

Nenhum comentário: