sexta-feira, 24 de julho de 2015

Homem é assassinado a tiros no Bairro Manoel Vieira

O mecânico identificado como Francisco de Assis de Souza, “De Assis”, foi morto no início da noite desta quinta-feira (23) com pelo menos seis tiros de revólver. O crime aconteceu no portão da residência da vítima, na Rua Milton França no bairro Núcleo Manoel Vieira.

Segundo o cabo da PM F. Silva, comandante do policiamento da cidade, duas pessoas de moto teriam sido os responsáveis pelo assassinato. “Foram dois indivíduos numa moto e usando capacetes. Eles chamaram o mecânico no portão da casa dele, e quando ele saiu, passou a ser alvejado”, contou o policial. Ainda de acordo com cabo F. Silva, a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha relatos de inimizades na cidade.

De Assis foi socorrido rapidamente para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O corpo do mecânico foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde foi submetido ao exame de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

A dupla que não foi identificada, após cometer o crime fugiu com destino ignorado. Os suspeitos, bem como as motivações do crime, serão investigados em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de São Miguel.

*Informações do Mossoró Hoje

Nenhum comentário: