segunda-feira, 27 de julho de 2015

E quando um campeão está presente?

O Mix Combate, evento de MMA que surgiu em 2014, tem sua principal proposta, trazer um pouco da realidade de um evento de lutas para a população interiorana do Estado do Rio Grande do Norte, pois são poucos os fãs de MMA do interior que tem oportunidade de conferir de perto esse esporte.

Outro objetivo principal do Mix Combate, é oportunizar aos atletas locais o início de sua carreira como lutador e consolidar aqueles que já estão a tempos compondo eventos de MMA, assim podendo descobrir novos talentos que possam despontar no cenário nacional e fazer parte de grandes organizações.

É por essa proposta e convicção que o interior do Rio Grande do Norte merece fazer parte da rota dos grandes eventos de MMA, pois, o Mix Combate vem atraindo vários parceiros dispostos a ajudar e abraçar a causa.

A segunda edição do Mix Combate será em Pau dos Ferros, cidade central da Região do Alto Oeste Potiguar, que poderá contar com estrutura profissional e 7 lutas de atletas que compõem equipes tradicionais do Ceará e Natal.

A Federação Norte Rio-grandense de MMA, através do Presidente Bruno Cortês, está dando apoio legal ao evento. Contamos com a ajuda do produtor João Mendes, pessoa muito experiente que a muito tempo promove eventos em todos os Estados do Nordeste, que estará presente com seu octógono e toda estrutura profissional.

Ainda contaremos com a presença do mestre Jair Lourenço, comandante da equipe Kimura Nova União, e melhor treinador de MMA durante dois anos consecutivos, o qual estará na linha de frente do Mix Combate com 5 atletas.

Fernando Moura, nascido em São Paulo-SP, mas que vive no Ceará desde a infância, membro da Comissão Atlética Brasileira de MMA, há três anos como juiz, comandará no corner, sua equipe, a V8MMA.

A grande novidade do Mix Combate é disponibilizar numa única edição dois cinturões nas categorias galos e penas, garantia de boas lutas e disputa acirrada para chegar ao topo na nossa organização. Esse ano teremos a cobertura completa da TV Diário no programa A Hora do Combate e da TV local Alto Oeste.

E quando um campeão está presente?

Para esta edição do Mix Combate, na cidade de Pau dos Ferros, contaremos com a presença de Patrício Freire ou Patrício Pitbull, lutador de artes marciais mistas, atual detentor do título dos Pesos Penas do Bellator MMA. Ele e seu irmão, o também lutador Peso Leve do Bellator Patricky Pitbull, são naturais de Mossoró e radicados em Natal, mas tem raízes familiares na cidade de Pau dos Ferros.

Patrício vem ao evento prestigiar e acompanhar seu atleta que lutará no card principal do Mix, o Israel Pitbull, natural de São Miguel, atleta que é uma aposta pessoal de toda equipe Pitbull Brothers e promessa da categoria de peso 61kg, que desponta como um possível desafiante ao cinturão da categoria.

Mix Combate é isso! Promessa de muita emoção e adrenalina, e você de toda Região do Alto Oeste e vizinhança, está convidado para também abraçar essa causa, amantes do MMA essa é a sua oportunidade.

Dia 08 de Agosto no Ginásio do Riacho do Meio, a partir das 20:00hs.

Apoio: Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e Secretário de Esportes Hugo Alexandre.

Nenhum comentário: