segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dia 08 de Agosto, Pau dos Ferros será o centro do MMA do Estado

Em sua 2ª edição, o Mix Combate chega à cidade de Pau dos Ferros com a promessa de ser um evento ainda maior do que a edição realizada na cidade de São Miguel, com grandes lutas e disputa de cinturão das categorias dos pesos pena e peso mosca. 

Pau dos Ferros e região, assim como os seus fãs de MMA, agora terão a oportunidade de ver de perto toda estrutura de um grande evento de lutas e artes marciais, pois o objetivo principal do Mix Combate é justamente trazer o MMA para o interior do Estado do Rio Grande do Norte.

O evento contará com equipes tradicionais do nosso Estado, como a Kimura Nova União equipe que tem como mestre Jair Lourenço, um dos melhores treinadores de jiu jitsu do mundo eleito em 2012 que juntamente com André Pederneiras treinam verdadeiros campeões como Gleison Tibau, Renan Barão, Jussier “Formiga”, Silmar Rodrigues, Ronny Markes e muitos outros. 

Outra equipe é a Hikari Jiu Jitsu de Natal, que tem como um dos fundadores Gorka Sanches. A Hikari tem filial em Pau dos Ferros, seu coordenador Clistenes Jorge, faixa marrom em jiu jitsu, prometeu levar toda sua torcida para o atleta representante da Hikari. A Pitbull Brothers dos irmãos Patrício Pitbul, detentor do cinturão do Bellator, e Patrick Pitbull, também estarão representados no Mix combate.

Card - O Mix Combate II terá o seu card formado por 7 grandes lutas:

Andrezinho, atleta de São Miguel da Academia União Jiu Jitsu e que teve toda sua formação no Muay Thay, enfrentará Bergson da cidade de Icó-CE, casca grossa boxeador, ambos lutarão na categoria 90 kg.

Sávio Almeida, lutador da Kimura Nova União fará o confronto com Junior Pereira, atleta da V8 MMA de Fortaleza na categoria até 63kg. 

Karla Jessica da V8 MMA de Fortaleza/CE fará a luta feminina contra Fernanda da Kimura ambas na categoria de peso até 57 kg.

Henrique Silva “Goku” da Hikari, fará o confronto de titãs contra o atleta também micaelense Israel Pitbull da Pitbull Brother.

Carlos Frota, atleta V8 MMA de Fortaleza enfrenta Van Damme da Kimura em luta válida pela categoria até 66kg.

Na penúltima luta do card principal, o primeiro cinturão da noite estará em jogo. Pela categoria peso pena, o atleta Kimura Nova União Eremilsom tentará impedir mais uma vitória do Tiago Psycho Freitas, atleta V8 MMA, bastante experiente e que se credenciou a disputa ao ser o vencedor da primeira edição do Mix Combate em São Miguel.

E na luta principal da noite, um grande duelo pelo cinturão da categoria galos, entre Welington Kakaroto da V8 de Fortaleza contra o experiente atleta da Kimura Nova União, Teteú, ex-participante do TUF Brasil e que já lutou representando Pau dos Ferros/RN.

Cobertura - O programa “A Hora do Combate” da TV diário fará toda cobertura do evento, entrevistando patrocinadores, atletas e registrando tudo desse evento que vai ficar na história de Pau dos Ferros.

Serviço

Evento: MIX Combate II
Data e Horário: Dia 08 de Agosto, sábado, a partir das 20hhs 
Local: Ginásio Riacho do Meio em Pau dos FErros
Ingressos: Entradas à venda na Academia Hikari (Clistenes Jorge) e Gráfica Comunicação Visual Moisés.
Apoio: O evento terá a colaboração Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através do Secretário de Esportes Hugo Alexandre.

Nenhum comentário: