quarta-feira, 22 de julho de 2015

Encontro Regionais com Gestores Públicos recebe inscrições até amanhã (23)

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos prefeitos, vereadores e seus assessores, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), em parceria com a Federação das Câmaras Municipais (FECAM/RN) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), realiza nos dias 3 e 4 de agosto, o primeiro de uma série de Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais.

A primeira reunião abrange 29 municípios da região Oeste do estado e acontece no Vitória Palace Hotel em Mossoró. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (23), por meio do e-mail: escoladecontas.tcern@gmail.com

"Os Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais é um passo muito importante na modernização das gestões das Câmaras Municipais. Sem dúvidas um grande avanço que vai auxiliar muito na qualidade de nosso trabalho", ressalta Jório Nogueira.

O presidente da FEMURN, Francisco Silveira Jr. também comentou sobre a importância dos cursos para a gestão municipal. "Esta é uma oportunidade única e de grande relevância para os municípios potiguares. A parceria firmada com o TCE e os cursos oferecidos vão contribuir para a capacitação das equipes e melhorar a formação dos participantes", destaca.

A programação conta com palestras e debates sobre assuntos pertinentes a gestão municipal, como Lei de Acesso à Informação e Portal da transparência, procedimentos para aprimorar e evitar irregularidades na gestão pública, entre outros. Os cursos dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais também serão ministrados, em Pau dos Ferros, Caicó, e Natal, compreendendo cinco regiões potiguares e atendendo todos os municípios interessados.

*Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN

Nenhum comentário: