quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prefeito de São Miguel se reúne com equipe para discutir o "Programa Justiça na Praça" que acontecerá em agosto

O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, reuniu-se na última segunda-feira (27) na sede da Secretaria Municipal de Educação, com os Coordenadores das cidades de Dr. Severiano e Venha-ver, Secretários e diretores de setores para discutirem o evento ‘Justiça na Praça’, que acontecerá no próximo dia 14 de agosto, na Praça de Eventos do município de São Miguel.

Na ocasião, os secretários tiveram a oportunidade de apresentar ao grupo sua plataforma de serviços que cada secretaria prestará no dia do Evento, sendo: SAÚDE: PSF, NASF, Saúde Bucal, CAPS, Primeiros Socorros, Tipagem Sanguínea, Cardiologia entre outras especialidades; AÇÃO SOCIAL: Cadastro único, PROJOVEM, Cadastro de habitação e regulamentação fundiária; EDUCAÇÃO: Projeto Lerarte, oficinas de cordéis de leitura, exposição do Memorial Monsenhor José Aires e apresentações Culturais; SEC. DESENVOLVIMENTO RURAL: Orientações sobre meio ambiente e GTA; SEURB: Orientações e apresentação dos trabalhos executados na gestão atual. Secretaria de ADMINSITRAÇÃO: Tributação; CHEFIA DE GABINETE: Junta Militar.

Além dessas ações, o ‘Justiça na Praça’ vai oferecer casamentos civis e religiosos, processos comuns, emissão de CPF, Carteira de Identidade, Reservistas e outros serviços. O Evento começará às 08h da manhã, na Praça de Eventos ‘Maestro Pedro Rufino’, e terá o encerramento com as atrações Musicais Wonney Saraiva e Ray Porto.

Nenhum comentário: