quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MIX Combate II acontece no próximo sábado (08) na cidade de Pau dos Ferros

Toda estrutura de um evento de MMA profissional estará montada neste sábado (08), a partir das 20hrs, no Ginásio de Esportes do Bairro Riacho do Meio na cidade de Pau dos Ferros, quando o Mix Combate 2 entrará na rota dos grandes eventos do Estado do Rio Grande Norte, com a proposta de revelar novos talentos e trazer a população do interior para o mais próximo possível deste espetáculo. Será um show de luzes, muita música e adrenalina, lutas impressionantes e duas disputas de cinturões nas categorias de pesos penas e galos.

Nas duas lutas principais do evento, teremos o campeão da 1ª edição do Mix Combate, realizado em São Miguel, o atleta da V8 de Fortaleza Tiago Psyco Freitas, natural de São Miguel, idade 25 anos, altura 1,73m. Ele que tem 6 vitorias e 4 derrotas em seu cartel, disputará o cinturão na categoria de 66 kg (peso pena) contra o atleta da Kimura Nova União, Erenilson Silva, natural de Natal, 26 anos, altura 1,77m, que tem 3 vitorias e 1 derrota em seu cartel.

E na última luta da noite o também atleta da V8MMA, Welington Kakaroto, natural de Fortaleza, 22 anos, altura de 1,70m, com um cartel de 3 vitorias e sem derrotas, disputará o cinturão da categoria de peso 57kg (peso galo) contra o experiente Matheus Teteu, atleta da Kimura de Natal, 29 anos, 1,69 de altura, que tem um cartel de 6 vitorias e apenas 1 derrota.

Pesagem Oficial – Na sexta-feira (07), a partir das 19hrs na praça de eventos de Pau dos Ferros, acontecerá a pesagem oficial do evento, aonde os atletas subirão na balança para comprovar seus respectivos pesos combinados para que a luta aconteça.

O Mix Combate 2 terá a cobertura completa do Programa A Hora do Combate da TV Diário, e da WEBTV Alto Oeste (www.tvaltoeste.com.br) que inclusive transmitirá ao vivo a pesagem oficial do evento.

Ingressos – Os ingressos para acesso ao Mix Combate II estão sendo comercializados com Moises Nunes da Gráfica Comunicação Visual ou Clistenes Jorge na Academia Hikari. Vendas de mesas pelo WhatsApp (84) 99124-2652.

O Mix Combate recebe o apoio da Brisanet Telecomunicação, Nossa Fruta Brasil, Windstar Computadores e da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: