terça-feira, 11 de agosto de 2015

Prefeitura de São Miguel inicia os trabalhos de montagem da estrutura do Programa Justiça na Praça

A Prefeitura de São Miguel iniciou os trabalhos de montagem da estrutura para a realização da 1ª edição do Programa Justiça na Praça que acontecerá na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, na próxima sexta-feira (14), a partir das 08 horas da manhã.

O projeto é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Projetos, com a Prefeitura de São Miguel, administrada pelo prefeito Dario Vieira (PP).

Durante o dia do evento, serão emitidos RG, CPF, Carteira de Trabalho, Reservista, assim como a transferência de título de eleitor e outros serviços do TRE. Paralelo a isso, acontecerá também, o atendimento de advogados e consultas processuais. Diversos casamentos civis e religiosos também serão realizados de forma gratuita e acessível à população.

A "festa da cidadania" contará também com apresentações culturais e musicais, além de diversas ações que serão realizadas pelas secretarias municipais nas áreas da saúde, ação social e educação.

*Com informações do Blog Politica Pauferrense

Um comentário:

JORGE disse...

O justiça na praça também por parte do núcleo de apoio oferece também separação consensual e diversos outros serviços juridicos que podesm ser resolvidos na hora