terça-feira, 8 de setembro de 2015

Duas motos foram tomadas de assalto em São Miguel durante o feriado

Duas motocicletas foram tomadas de assalto na cidade de São Miguel durante a madrugada desta segunda-feira, feriado de 07 de setembro. Em ambos os casos, a Polícia realizou diligências, contudo não obteve êxito.

Conforme a polícia o primeiro roubo ocorreu por volta de 01h00 quando dois malévolos armados, usando jaquetas pretas ocupantes de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, anunciaram o roubo e tomaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa NRA 9095/CE.

O segundo roubo ocorreu nas proximidades do hospital municipal, por volta das 04h00, quando uma dupla armada anunciou o assalto subtraindo uma certa quantia em dinheiro e uma Honda pop de cor preta, ano 2014 e placa OWC8117/RN.

*Com informações do Nosso Paraná

Um comentário:

Maria Fernanda disse...

É muito triste e vergonhosa a situação que se encontra a cidade de São Miguel. Há meses que casos como esses vêm acontecendo. Uma cidade sem segurança. E me pergunto - deve ser porque a cidade é muito grande? Será a crise? Não sei! Acredito que seja falta de compromisso mesmo com a população.
Imaginei que as coisas iriam mudar quando DOIS candidatos, filhos desta cidade, foram eleitos a deputado estadual, mas pelo visto me enganei. Senhor prefeito qual o procedimento nestes casos?
Mais segurança urgente!!! Fica a indignação de uma conterrânea que não mora na sua cidade natal, mas que a cada 4 anos visita sua cidade para cumprir o meu papel de cidadã acreditando fazer boas escolhas para que os políticos eleitos cumpram apenas o seu dever e administrem com eficiência os direitos do povo micaelense.