sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Presidente do Tribunal de Justiça recebe advogados e promete viabilizar a nomeação de juiz titular para a comarca de São Miguel.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, recebeu a vista, na manhã desta quinta-feira (17), no gabinete da Presidência do TJ, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção RN, Sérgio Freire, que estava acompanhado por um grupo de advogados que atuam na Região Oeste do Estado.

O objetivo foi apresentar ao presidente do TJ a difícil situação por que passam as comarcas da região com a falta de juízes titulares, especialmente a Comarca de São Miguel, bem como pedir o apoio do presidente para a solução do problema.

Cláudio Santos sugeriu aos advogados que fizessem mobilizações juntos aos órgãos de controle, como o Ministério Público do RN e o Tribunal de Contas do Estado, demonstrando a necessidade de contratação de novos juízes.

Entretanto, o presidente assumiu o compromisso de encaminhar um dos juízes que serão nomeados no atual concurso em andamento para atuar como titular na Comarca de São Miguel.

*TJ-RN

Nenhum comentário: