quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Civil do Rio Grande do Norte empossa 40 novos delegados

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (28), nas instalações da Academia de Polícia Civil (Acadepol), empossou 40 delegados de Polícia Civil. Os novos delegados, que foram aprovados no último concurso realizado pela instituição, irão atuar distribuídos entre capital e interior do Estado.

Na abertura da cerimônia, o delegado geral do Polícia Civil, Stenio Pimentel, agradeceu a todos os colaboradores envolvidos na formação dos delegados e reforçou as boas vindas aos novos integrantes da Polícia Civil. “Precisamos que os senhores iniciem sua atuação com a disposição para defender nossa instituição e antes de tudo o Rio Grande Norte. Temos a certeza que todos serão capazes de exercer plenamente suas funções, com dedicação, afinco e zelo, nesta tão árdua e gratificante missão que é ser delegado”, ressaltou o delegado geral.

Estiveram também presentes: o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Adson Kepler; o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), o delegado Júlio Rocha; o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Cleiton Pinho; o Diretor Administrativo de Polícia Civil, delegado Gustavo Santana; o Diretor de Planejamento e Finanças, delegado Christian Cirino de Medeiros; o Diretor do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, o delegado Olavo Ferreira Chaves Filho; o diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol), delegado Correia Júnior; a diretora de ensino da Acadepol, delegada Maria do Carmo Alves; a Diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), delegada Sheila Freitas; e a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL- RN), delegada Ana Claudia Saraiva Gomes.

“Este momento de posse, também é tempo de agradecer a todos os profissionais que colaboraram para a formação dos novos delegados. A nossa Acadepol não mediu esforços para formar delegados de excelência. Portanto, fica aqui a nossa gratidão e a certeza de que o nosso Estado vai receber delegados e delegadas que foram preparados com afinco para honrar o nome da Polícia Civil”, frisou o diretor da Acadepol, delegado Correia Júnior.

Na ocasião, os três delegados que obtiveram as melhores notas no curso de Formação da ACADEPOL receberam certificados e distintivos da Polícia Civil do RN. Foram eles: o delegado Júlio Cesar Batista, que atuará como delegado adjunto da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim; o delegado René Souza Lopes, que atuará na delegacia de Nísia Floresta; e a delegada Milena Fonseca, que atuará como delegada adjunta de Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas.

Nenhum comentário: