quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Governo do RN divulga resultado final de seleção para contratação temporária de professor

O resultado final, por ordem de classificação, do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor foi divulgado pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), nesta quinta-feira (5). A lista dos aprovados será publicada na edição desta sexta (6) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte no endereço eletrônico www.diariooficial.rn.gov.br.

Um total de 1243 candidatos se inscreveu para o processo seletivo, que ofertou 187 vagas de trabalho temporário para o quadro de professores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A avaliação foi feita por análise curricular e prova de títulos. Os aprovados devem aguardar ser chamados pela SEEC, que procederá com as contratações, em número que atenda ao interesse, à disponibilidade e às necessidades do serviço.

VAGAS - As 187 vagas de professor estão distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa (17), Artes (36), Física (23), Língua Espanhola (2), Matemática (91), Química (8), Ensino Religioso (8) e Sociologia (2). A remuneração é de R$ 2.013,32, para uma carga horária de 30 horas semanais.


Nenhum comentário: