quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Servidores do ITEP/RN iniciam paralização de 48 horas

Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) iniciaram nesta quarta-feira (04) uma paralização de 48 horas. A paralisação de acordo com o diretor do Simpol em Mossoró, Edward Moura, e devido o não cumprimento por parte do governo do estado, Robinson Faria, de não encaminhar para votação na Assembleia Legislativa, o Estatuto dos Servidores do referido órgão.

Durante todo o movimento só funcionarão os serviços considerados essenciais, no caso o recolhimento de cadáveres, e exames de corpo de delito, em caso de flagrantes. Outros serviços que são realizados pelo Itep, ficarão suspenso durante todo o movimento, informou Edward Moura.

Essa reivindicação já vem se arrastando há muito tempo, foi e continua sendo motivo de vários movimentos grevistas, e com isso queremos lembrar mais uma vez ao governo, para ver antes do apagar das luzes de 2.015, o caso do bem dito estatuto seja resolvido comentou o representante sindicato dos servidores em Mossoró.

Nenhum comentário: