segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Inscrições do concurso público para professor e especialista em Educação da rede estadual do RN se encerram hoje (07)

As inscrições do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte estão abertas só até esta segunda-feira (7). São ofertadas 1400 vagas para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). O valor da inscrição é de R$65,00.

A realização será do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As inscrições podem ser realizadas via internet, no site www.idecan.org.br, até às 23h59; ou presencialmente nas centrais de atendimento aos candidatos nas cidades de Natal (no Atheneu Norte Riograndense), Mossoró (na E.E. Jeronimo Rosado) e Caicó (na 10ª DIREC), até às 17h. É permitido se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos.

As oportunidades são para Suporte Pedagógico, com 174 vagas + cadastro reserva (CR), com exigência de nível superior em Pedagogia; e para professor, em diversas disciplinas: Arte (38+CR), Arte – Música (89+CR), Ciências Biológicas (56+CR), Educação Física (56+CR), Filosofia (17+CR), Física (41+CR), Geografia (54+CR), História (53+CR), Língua Espanhola (18+CR), Língua Inglesa (37+CR), Língua Portuguesa (108+CR), Matemática (72+CR), LIBRAS – intérprete/tradutor (140+CR), LIBRAS – professor (60+CR), Pedagogia – Educação Especial (146+CR), Química (28+CR), Ensino Religioso (16+CR) e Sociologia (19+CR). A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para qualquer função.

Provas - As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, em 10 de janeiro de 2016.

Na parte da manhã, das 8h às 12h (horário local do RN), realizam as provas os candidatos aos cargos de Especialista em Educação – Suporte Pedagógico e Professor – Língua Portuguesa. À tarde, das 14h às 18h, realizam as provas os candidatos ao cargo de professor nas demais áreas.

Nenhum comentário: