terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Novos conselheiros tutelares de São Miguel foram empossados em solenidade realizada no último sábado (09)

Em solenidade realizada na manhã do último sábado (09) na Casa dos Conselhos, foram empossados os novos conselheiros tutelares do município de São Miguel para o quadriênio 2016-2019. Na ocasião, foi entregue o diploma e a comenda para cada conselheiro empossado.

O cerimonial contou com a presença do Prefeito Dario Vieira e da primeira-dama Edinalva Sebastiana, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Elizangela Maria Pessoa do Rego, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Adalcina Vieira, além de funcionários da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, Trabalho e Habitação, conselheiros titulares e suplentes, ex-conselheiros, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar, da Polícia Militar e demais seguimentos da sociedade civil.

Na oportunidade, tanto o Chefe do Executivo quanto a presidente do CMDCA desejaram que os novos conselheiros tenham um ótimo desempenho na nova missão de atuar na proteção da criança e do adolescente de São Miguel.  "Queremos que a boa parceria entre a prefeitura e o Conselho Tutelar continue. Para isso, vocês terão todo o apoio necessário", disse o gestor.

O novo Conselho Tutelar de São Miguel tem como membros titulares Alison Cleiton da Silva, Francisco Paulo de Souza, Francisco de Assis Carvalho Souza, Glaudenio Leite Negreiros e Maria Edilânia Dantas. Ainda compõem o conselho na condição de suplentes Cryslene Dayane Bezerra da Silva, Elineuda Maria da Silva, Maria do Socorro do Rego Queiroz, Maria Janaina de Queiroz Justino e Maria Geane Vidal Estevam.

Nenhum comentário: