segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Divulgado o gabarito preliminar da prova para professor do Estado do RN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta segunda-feira, 11, o gabarito das provas do concurso para professor do Estado do Rio Grande do Norte, realizadas no domingo, 10. Os interessados podem acessar a lista com as respostas corretas no link:https://idecan.s3.amazonaws.com/concursos/228/34_11012016081455.pdf

Ao todo, 1.400 vagas para professor e suporte pedagógico devem ser preenchidas em todo o RN através do concurso que teve 48.787 inscritos. As provas foram realizadas em dois turnos em 16 cidades do Estado.

As vagas são para atuação nas Diretorias de Educação e Cultura (Direds) das cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

Os candidatos que desejarem entrar com recursos contra os gabaritos ou questões da prova têm até o dia 3 de janeiro para fazê-lo. A solicitação de revisão deverá ser feita através do preenchimento de requerimento disponibilizado no site do IDECAN, organizador do certame.

Nenhum comentário: