quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SEDUC realiza a abertura da Jornada Pedagógica 2016

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (SEDUC) de São Miguel, realizou na noite da última segunda-feira (01) a abertura da Semana Pedagógica relativa ao ano letivo 2016, com o tema: Jornada Pedagógica 2016: Desafios e Possibilidades da Educação, com a participação de todos os profissionais da rede de ensino municipal.

A iniciativa tem como principal objetivo apresentar propostas de atividades complementares e integradas na busca do aperfeiçoamento do processo ensino-aprendizagem e proporcionar o intercâmbio de conhecimentos entre professores e demais profissionais da educação.

O mestre de cerimônias e chefe de Gabinete, representando o prefeito Dario Vieira, José Barbosa, deu início ao evento com a execução do Hino Nacional no auditório da Escola Municipal Elisiário Dias, que contou com a participação da Cantora Carla Talita, para execução do hino na abertura oficial da semana pedagógica.

O secretário de Educação, professor Márcio Gleber, iniciou seu discurso dando as boas-vindas e convidando a todos profissionais da área para firmarem uma sólida e verdadeira parceria em benefício da educação do município de São Miguel. O secretário também elencou as conquistas alcançadas e os objetivos almejados por sua pasta e enalteceu os frutos conseguidos com a parceria entre Prefeitura, SINDSERVIS e Profissionais da Educação.

Participaram da abertura da Semana Pedagógica também, a Secretária Municipal do Bem Estar Social, Elizangela Maria Rego, o professor José Bonifácio; Sandra Regina, representando o Poder Executivo; Lúcia Regina Neves, Coordenadora do PACTO; Simone Silvano, Coordenadora Pedagógica da SEDUC; Clelton Pinheiro, representando os Vigilantes, o Presidente do SINSERVIS, Carlos Sérgio, o Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, José Cláucio Nunes Reis. 

Nenhum comentário: