sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do último Concurso Público da Prefeitura de São Miguel

O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, prorrogou por mais 02 (dois) anos, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal, que foi regido pelo Edital nº 001/2013, cujo resultado fora homologado por meio do Edital n.º 001, datado de 07 de março de 2014.

O prazo de prorrogação do concurso iniciar-se-á a partir do dia imediatamente seguinte ao do exaurimento do prazo inicial previsto no item 4.1, da Cláusula IV do Edital nº 001/2013, ocorrendo o seu termo final em 07 de março de 2018.

O gestor municipal entende que a prorrogação vai evitar a realização de um novo certame, o que geraria gastos desnecessários para a prefeitura. “Já que temos profissionais aprovados em concurso público, não há a necessidade de iniciarmos um novo processo seletivo. Temos de dar chance aos que estão dentro das vagas - na proporção que uns vão deixando o cargo, seja por aposentaria ou por outros fatores, levando em conta o regime prudencial, que não permite ultrapassar o seu limite. Nossa vontade é que todos que foram aprovados, por meio de seus próprios esforços, sejam contemplados com o cargo que lhes é de direito. Durante os próximos dois anos, poderemos, assim, convocar mais profissionais, de acordo com a necessidade do município e a permissão do regime prudencial”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário: