sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Brisanet com planos ilimitados

A Brisanet Telecomunições, uma empresa genuinamente nordestina, novamente revoluciona o mercado de internet, após construir a maior rede de fibra óptica FTTH (fibra direto na residência), nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte – em breve também no Pernambuco. Novamente sai na frente e anuncia que todos os seus planos de internet residencial não terão limite de velocidade, ou seja, todos sem franquia de velocidade.

Segundo o diretor comercial, Jordão Estevam, o cliente quando solicita um serviço tem o direito de usar a velocidade contrata durante todo o mês, “para nós não faz sentido criar franquia nos nossos planos, pois além do Google, Facebook e Netflix armazenarem os seus dados acessados dentro do nosso data center (servidores), a empresa construiu uma ampla infraestrutura de rede de fibra óptica para atender todos nossos clientes, sem redução de velocidade”.

Entretanto, a empresa que está presente em mais de 150 cidades nos 3 estados e diversas já com a tecnologia fibra óptica - FTTH, entre elas, Juazeiro do Norte, Sobral, Limoeiro do Norte e Mossoró faz uma ressalva importante com relação ao compartilhamento, “os planos sem franquias são para clientes residenciais e que não utilizam para compartilhar com outras casas, assim como, não pode ser comercializado”, diz Jordão Estevam.

A empresa que antes trabalhava somente com internet, recentemente ativou os serviços de TV e Telefonia, nas cidades fibradas, “a fibra óptica proporciona à empresa vender uma cesta de serviços e com isso facilita a vida do cliente, pois ele tem os serviços como TV, internet e telefonia em única empresa”, afirma o empresário.


Com a expansão programada, a Brisanet pretende colocar fibra óptica em mais de 100 cidades no interior do nordeste até o final de 2016.  

Um comentário:

Gilvan alves de melo disse...

Se melhorasse a qualidade dos serviços prestados, seria de muito bom grado, expandir os serviços só piora a qualidade dos já prestados.

Gilvan/Parana-RN.