quarta-feira, 6 de abril de 2016

Deputado Galeno Torquato anuncia início da 'Operação Tapa Buraco' em rodovias estaduais do Médio e Alto Oeste

O prefeito Dario Vieira destacou que “essa ação reflete diretamente na economia e na geração de empregos. Fortalecendo esse setor, estaremos contribuindo para ampliar as chances do micaelense encontrar uma colocação no mercado de trabalho”. Prefeitura Municipal de São Miguel. Governo cuidando da Nossa Gente

Após solicitação do deputado Galeno Torquato (PSD), o Governo do Estado iniciou a realização da 'Operação Tapa Buraco' nos municípios das regiões do Médio e Alto Oeste Potiguar. Inclusive, os serviços já começaram na RN 177, no trecho que compreende os municípios de Pau dos Ferros e São Miguel.

Segundo informações, ao todo, cerca de R$ 3,6 milhões serão investidos na recuperação da malha viária, oferecendo maior segurança às pessoas e favorecendo o tráfego de veículos e o escoamento da produção na região.

A 'Operação Tapa Buraco' vai contemplar as RN´s que cortam os municípios de Patu, Alexandria, Umarizal, Pilões, Água Nova, Serrinha dos Pintos, Pilões, Rodolfo Fernandes, Luiz Gomes, Venha Ver, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Lucrécia, Riacho de Santana, Almino Afonso, Riacho da Cruz, Antônio Martins, Olha D´Água dos Borges, Doutor Severiano, Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Martins, Paraná, Viçosa Portalegre, Caiçara, Pau dos Ferros e São Miguel.

*Politica Pauferrense

Nenhum comentário: