terça-feira, 12 de abril de 2016

Motorista de ônibus universitário de São Miguel é assassinado a tiros na cidade de Pau dos Ferros

Na noite desta segunda-feira (11), o motorista do ônibus escolar da cidade de São Miguel que fazia o transporte de estudantes universitários até a cidade de Pau dos Ferros, identificado como Willivagner Bento da Silva, de 41 anos, conhecido como Vaguinho, foi assassinado a tiros por volta das 20h40 na Rua José Paulino do Rego, Bairro João XXIII em Pau dos Ferros.

De acordo com informações o motorista após sair de uma lanchonete foi para o ônibus pegou uma cadeira como de costume e sentou escorado no ônibus com outros dois motoristas, nesse momento um motoqueiro com um colete vermelho de moto táxi passou em uma moto, parou adiante, desceu do veículo e ao se aproximar ainda anunciou um suposto assalto e efetuou vários disparos contra a face e tórax do motorista e em seguida tomou rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e devido à demora do SAMU os universitários e professores pegaram a vítima ainda com vida e colocaram numa viatura que socorreu o mesmo para o HRCCA, contudo o motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia acredita que o motorista estava sendo seguido pelo desconhecido que aproveitou o momento certo para execução. No local do crime foram encontradas algumas capsulas de arma de fogo, calibre ponto 40.

O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Polícia civil.

*Nosso Paraná

Nenhum comentário: