terça-feira, 5 de abril de 2016

Recadastramento biométrico ordinário da 43ª Zona Eleitoral é suspenso durante o período de 04 de abril a 04 de maio

O Juiz Eleitoral em Substituição na 43ª Zona Eleitoral Dr. João Afonso Morais Pordeus fez publicar no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte na edição do último dia 01º de abril, a Portaria N.º 001/2016 na qual resolve suspender os trabalhos de recadastramento biométrico ordinário na 43ª Zona Eleitoral durante o período de 04 de abril a 04 de maio de 2016, bem como suspender o agendamento já realizado para o recadastramento biométrico a ser feito durante o período da suspensão.

Através da referida Portaria, o Magistrado determina que durante o período de 04 de abril a 04 de maio de 2016, o Cartório Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral com sede na cidade de São Miguel e que abrange também os municípios de Coronel João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver prestará apenas atendimento aos pedidos de novo alistamento, transferência de domicilio eleitoral e mudança de dados essenciais ao exercício do voto nas Eleições 2016.

Fica determinado ainda que nos meses de abril e maio as marcações serão ajustadas pela distribuição de senhas diárias, conforme ordem de chegada e prioridades estabelecidas em lei, e, também, a capacidade de atendimento do Cartório Eleitoral, dentro do horário de funcionamento decidido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Vale frisar que o eleitor que ainda não realizou o recadastramento biométrico, não sofrerá nenhuma espécie de restrição nos seus direitos políticos, podendo participar normalmente do pleito eleitoral que ocorrerá no mês de outubro. 

Nenhum comentário: