quarta-feira, 11 de maio de 2016

Desembargadores Dilermando Mota e Ibanez Monteiro são eleitos para dirigirem o TRE/RN

Os desembargadores Dilermando Mota e Ibanez Monteiro foram eleitos para dirigirem o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) no biênio 2016-2018, em eleição no Pleno do TJRN na sessão administrativa da Corte Estadual de Justiça, nesta quarta-feira (11). Os dois magistrados irão substituir, no TRE/RN, os desembargadores Zeneide Bezerra e Virgílio Macêdo Jr.

O presidente do TJ, desembargador Cláudio Santos, destacou após a definição dos nomes que os dois magistrados estarão à frente da Corte Regional Eleitoral a partir de setembro e irão presidir o pleito municipal deste ano. O critério para escolha obedeceu à antiguidade.

Dilermando Mota disse estar honrado com a escolha e pela manifestação de apoio dos demais integrantes do Pleno e que este momento marca seus 36 anos de dedicação à carreira da magistratura. Seu suplente será o desembargador Glauber Rêgo.

O colega Ibanez Monteiro também agradeceu à Corte e que está honrado em poder atuar no TRE/RN, uma corte reconhecida pelo trabalho e excelência. Lembrou que o Brasil vive um momento conturbado na política e que a Justiça Eleitoral estará firme e atenta para garantir a democracia. Ficará na suplência, o desembargador Gílson Barbosa.

Nenhum comentário: