quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros na divisa de São Miguel com o estado do Ceará

O ex-presidiário Solonilson Ferreira da Silva, Natural de Pereiro/CE, conhecido por Riquelme foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (1º) quando trafegava em uma moto com sua companheira nas proximidades do Sítio Aba, Zona Rural do município de Icó/CE, poucos metros depois da divisa do RN com o CE.

Ele sofreu emboscada por um quarteto armado e encapuzado. Eles ocupavam um carro de cor prata e fugiram em direção ao município de São Miguel. Riquelme foi executado com vários tiros de pistola ponto 40 e também de espingarda escopeta calibre 12.

Os Sargentos Edelberto, Soares e o soldado Andrade da PM cearense estiveram no local, distante mais de 70 quilômetros da sede de Icó, realizando os primeiros levantamentos de praxe. Os militares recolheram no local 02 cápsulas de munição .40 e 03 de calibre 12 deflagradas e 01 intacta.

A polícia descobriu que Riquelme já havia sido condenado por assalto e era acusado de assaltos no Rio Grande do Norte e na Paraíba, principalmente em agências dos Correios. Outros crimes eram atribuídos a vítima. A polícia acredita que ele tenha sido executado em meio a um acerto de contas ou queima de arquivo.

O corpo de Solonilson foi encaminhado de Icó para ser necropsia-do no IML de Iguatu. As investigações do homicídio bem como o inquérito policial ficarão a carga do delegado regional de polícia civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira.

*Com informações do Site Miséria.com

Nenhum comentário: