segunda-feira, 20 de junho de 2016

Zé Gaudêncio e Salismar Correia intensificam trabalho de visitas à população na zona rural

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de São Miguel pelo grupo oposicionista, arquiteto Zé Gaudêncio Torquato (PSD) e o médico Salismar Correia (PHS), resolveram intensificar o trabalho de visitas à população na zona rural do município que, diferentemente de outros municípios da região, possui colégios eleitorais bastante numerosos.

Na última semana, Zé Gaudêncio e Salismar visitaram a comunidade de São Pedro. Acompanhados de algumas lideranças políticas, os dois aproveitaram a ocasião para conversar com os agricultores sobre as principais urgências do 'homem do campo', entre outros assuntos que atingem diretamente a vida de muitos micaelenses.

Durante a semana Gaudêncio foi até o Sítio Timbaúba ouvir dos moradores da localidade alguns relatos sobre o tratamento ofertado pelo Poder Público à comunidade rural nas mais diversas áreas. Reclamações relacionadas à falta de assistência médica adequada e problemas inerentes ao abastecimento d'água foram os temas mais abordados.

Pelo que se percebe, com um estilo simples e sempre muito bem à vontade entre os populares, Zé Gaudêncio aparenta possuir uma tranquilidade diferenciada no trato comas pessoas, demonstrando que está preparado para encarar o ritmo intenso e estressante do embate eleitoral que enfrentará mais à frente, detalhe: sem perder a calma que lhe é peculiar.

*Fonte: Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário: