segunda-feira, 18 de julho de 2016

Galeno Torquato e Zé Gaudêncio promoveram o 1º Encontro do PSD Jovem de São Miguel

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e o seu irmão pré-candidato a prefeito, Zé Gaudêncio (PSD), promoveram na noite do último sábado (16) o 1º Encontro do PSD Jovem Municipal, ocasião em que ocorreu um debate de ideias e sugestões com a juventude micaelense para o pleito de outubro.

O evento, que reuniu dirigentes jovens do partido e pré-candidatos a vereador, contou com grande participação dos jovens do município, que demonstraram um forte sentimento de mudança e, consequentemente, insatisfação com a gestão atual.

Na oportunidade, Galeno Torquato e Zé Gaudêncio reafirmaram o compromisso com a cidade de São Miguel e reforçaram a necessidade de reconstrução da cidade, que vem sofrendo com a má prestação dos serviços básicos de atendimento à população.

O deputado Galeno Torquato lamentou o recém fechamento de escolas na zona rural de São Miguel e criticou a falta de postura do atual prefeito, Dario Vieira. "Em nossa administração apresentamos um programa de governo que reposicionava São Miguel, que era praticamente a última cidade do Rio Grande do Norte em termos de administração municipal, para ser a primeira do Estado", afirmou.

Durante o discurso, o deputado também destacou o trabalho de reestruturação das secretarias e órgãos municipais durante a sua gestão como prefeito e salientou que a cidade precisa voltar a crescer. "Trabalhamos com muito afinco para que a nossa cidade pudesse dar ao seu cidadão, do recém-nascido ao idoso, uma boa qualidade de vida. Atuamos pela Saúde, Educação, Desenvolvimento Urbano, Bem-Estar Social, Lazer e muitas outras áreas, procurando sempre cuidar bem das pessoas", falou.

O pré-candidato Zé Gaudêncio disse que é preciso reconstruir a Saúde, ouvindo e respeitando os anseios da população. "O que me move é o respeito que tenho pelas pessoas. Estamos firmemente empenhados em participar da administração da cidade criando oportunidades iguais para todos. São Miguel é hoje um município enfermo. Ao longo dos últimos anos construímos uma boa estrutura física, mas nada hoje funciona", declarou o pré-candidato.

O próximo encontro dos pré-candidatos do Partido Social Democrático acontecerá no dia 30 de julho, um sábado, em São Miguel, data da Convenção que homologará os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além da formação de coligações.

*Fonte: Blog Politica Pauferrense

Nenhum comentário: