terça-feira, 23 de agosto de 2016

Coligação “O trabalho Vai Voltar” realizou sua primeira grande mobilização em prol dos nomes de Zé Gaudêncio e Salismar

A mobilização política dos candidatos da Coligação “O trabalho Vai Voltar”, comandada pelos candidatos Zé Gaudêncio e Salismar, em São Miguel, mostrou toda a sua força na noite do último domingo (22) pelas ruas da cidade.

O grupo promoveu comício no Bairro Manoel Vieira, acompanhado pelo deputado estadual Galeno Torquato, que é irmão de Zé Gaudêncio. Mais uma vez, a Coligação do 55 levou os micaelenses às ruas numa demonstração nítida que a população deseja mudanças na administração local.

“Com o apoio do deputado Galeno Torquato e a nossa vontade de trabalhar pelo município, traremos recursos, projetos e obras para São Miguel. O trabalho, o compromisso e a seriedade vão voltar para a cidade. O micaelense vai dizer um basta à essa administração que, além de não avançar, acabou com todos os serviços que funcionavam em São Miguel”, declarou Zé Gaudêncio.

Após o comício, o grupo promoveu uma grande passeata que preencheu de vermelho as ruas da cidade em direção ao Comitê central da coligação, que foi inaugurado com a presença massiva da população.

*Fotos e texto retirado do Blog do Capote

Nenhum comentário: