terça-feira, 30 de agosto de 2016

Coligação "O Trabalho Vai Voltar” realizou grande mobilização na noite deste domingo no Bairro 13 de Maio

A segunda mobilização política da coligação “O Trabalho Vai Voltar", liderada pela chapa de Zé Gaudêncio e Salismar Correia, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pintou de vermelho as ruas de São Miguel na noite do último domingo (28).

A população micaelense saiu em grande número para acompanhar a carreata que partiu do Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (antiga Vila Oiteiro) e seguiu pelas vias da cidade até o comício realizado no Bairro 13 de maio.

"Quando eleitos iremos reconstruir a cidade e devolver a dignidade que a população merece. São Miguel estacionou no tempo e precisa voltar a crescer. Estejam certos que com o Zé o trabalho vai voltar", declarou o candidato à prefeito do PSD durante o comício.

Zé Gaudêncio é apoiado pelo seu irmão, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD). Em discurso, Galeno voltou a criticar a administração e foi aclamado pelo público. “O descaso com a Saúde em São Miguel é só um exemplo da negligencia da atual gestão. O desrespeito com a população é constante, mas essa situação vai mudar quando votarmos em Zé Gaudêncio para prefeito”, disse Galeno.

A mobilização deste domingo contou, ainda, com a participação dos candidatos a vereador da coligação e outras lideranças políticas neste que foi o segundo grande evento político da coligação “O Trabalho Vai Voltar” que é formada pelos partidos PSD, DEM, PV, PPS, PTN, PHS, PCdoB e PTdoB.

Nenhum comentário: