segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção confirma nomes de Zé Gaudêncio e Salismar para prefeito e vice-prefeito de São Miguel

Com a presença de lideranças da política estadual, como o governador Robinson Faria (PSD), o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, de José da Penha, Antônio Dólar e Dagoberto Bessa de Severiano Melo, a convenção partidária do PSD, em São Miguel, deu o ponta-pé inicial na pré-campanha a prefeito e vice de Zé Gaudêncio (PSD) e Salismar Correia (PHS).
Capiteada pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que já foi prefeito de São Miguel por dois mandatos, a convenção lotou as dependências do ginásio Torquatão se estendendo das 10 horas da manhã até as 15 horas da tarde deste domingo, 31 de julho.
Para o deputado, a pré-candidatura do seu irmão, o arquiteto José Gaudêncio Torquato, representa a retomada do desenvolvimento do município, que é localizado no Alto Oeste potiguar. Mais de mil micaelenses participaram do evento.
"A administração pública de São Miguel é um marasmo. A saúde está enferma. A educação é um descaso. As ruas estão esburacadas. Estou fazendo o meu papel de deputado, mas os recursos que chegam para o município não estão sendo bem aplicados", apontou o deputado.
Já o governador Robinson Faria comentou que ficou impressionado com o tamanho da participação popular na convenção, que, segundo disse, foi a maior que ele já presenciou em suas andanças pelo estado neste início de campanha.
Adotando um discurso propositivo, Zé Gaudêncio convocou a militância para ir às ruas e se manter vigilante. Ele anunciou que a partir de agosto visitará cada casa da cidade, mostrando o descaso da atual administração. "Vamos mostrar aos micaelenses todos os descasos da atual administração e mostrar que é possível mudar, que é possível colocar São Miguel novamente no rumo certo", pontou Zé Gaudêncio.

Nenhum comentário: