segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Juiz Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral publica editais com importantes atos preparatórios para o pleito eleitoral de outubro

O Exmo Sr Dr. Felipe Luiz Machado Barros, Juiz da 43ª Zona Eleitoral publicou nos últimos dias no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte dois importantes editais que dispõem sobre atos preparatórios com vistas às eleições municipais que ocorrerão no próximo dia 02 de outubro.

Segundo o Edital Nº 27/2016 ficam designados os locais onde funcionarão as mesas receptoras de votos da 43ª Zona Eleitoral que além do município de São Miguel, abrange também os municípios de Coronel João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver.

Já o Edital Nº 28/2016 dispõe sobre a nomeação dos membros das mesas receptoras de votos e justificativas, bem como define as funções que estes desempenharão durante o pleito eleitoral.

CLIQUE AQUI para ver onde funcionarão as mesas receptoras de votos da 43ª Zona Eleitoral

CLIQUE AQUI para ver a relação das pessoas convocadas para atuarem nas mesas receptoras de votos e justificativas da 43ª Zona Eleitoral

Nenhum comentário: