quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Coligação “O Trabalho Vai Voltar” realiza grande comício no encerramento das campanhas de Zé Gaudencio e Salismar

Milhares de micaelenses foram às ruas na noite da última quarta-feira (28) para acompanhar novamente os candidatos da coligação “O Trabalho vai voltar”, liderada por Zé Gaudencio e Salismar. Mais uma vez, a multidão presente no evento externou o seu desejo de mudança na administração municipal, que apresenta alto índice de reprovação entre a população.

“Quando eleitos iremos reconstruir a cidade e devolver a dignidade que a população merece. São Miguel estacionou no tempo e precisa voltar a crescer. Estejam certos que com o Zé o trabalho vai voltar. No dia 1 de janeiro de 2017 vamos dar início a transformação do nosso município. A vitória se aproxima!”, declarou Zé Gaudencio.

Candidato a vice-prefeito na chapa, Salismar Correia voltou a lamentar o descaso da atual gestão e reafirmou que a cidade precisa ser resgatada. “Vamos construir uma realidade bem diferente para o micaelense. Dar um basta em todo esse desmando e desrespeito que aqui se instalou”, disse.

A candidatura de Zé Gaudencio é apoiada pelo seu irmão, o deputado estadual Galeno Torquato, maior liderança política do alto oeste e ex-prefeito de São Miguel por duas vezes, onde exerceu uma administração de referência. Em discurso, o parlamentar comprovou mais uma vez todo o seu prestígio junto à população micaelense.

“No dia 2 de outubro vamos às urnas confirmar a mudança em São Miguel. Vamos eleger Zé Gaudencio e Salismar e varrer para bem longe da cidade uma cambada de incompetentes que aqui se alojou para destruir o município e desrespeitar a nossa gente. Mas os seus dias estão contados. Falta bem pouco para darmos o troco nesses traidores. Vamos à vitória São Miguel!”, declarou Galeno.

Se a coisa já não andava boa para o grupo adversário, a dor de cabeça aumentou ainda mais essa semana após a publicação de uma pesquisa realizada pela Consult que revelou uma vantagem de quase 13% a favor de Zé Gaudencio, o que representa uma diferença de mais de 1800 votos.

Além dos candidatos da majoritária, a mobilização desta quarta-feira reuniu ainda os candidatos a vereador da coligação e outras dezenas de adesões que durante a semana declararam apoio à chapa de Zé Gaudencio e Salismar.

*Assecom

Nenhum comentário: