segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Grande multidão marca presença em nova mobilização de Zé Gaudêncio e Salismar

A medir pela quantidade de gente nas ruas, os candidatos pela Coligação "O Trabalho Vai Voltar!" em São Miguel, Zé Gaudêncio (Prefeito) e Salismar Correia (Vice-prefeito), vão confirmando o desejo de mudança na administração do município serrano.

Em nova mobilização, realizada neste domingo (04), o grupo oposicionista arrastou uma verdadeira multidão pelas avenidas da cidade, encerrando a noite com um enorme comício no bairro Maria Manuela. Assim como nos demais eventos políticos da referida coligação, sobrou gente e faltou espaço para acomodar milhares de eleitores.

"No dia 1º de janeiro daremos início à reconstrução do município de São Miguel. A nossa cidade precisa voltar a crescer. Vamos devolver a dignidade que a população merece. São Miguel está parada no tempo, mas com Zé Gaudencio e Salismar o trabalho vai voltar", declarou o candidato à prefeito durante o comício.

A candidatura de Zé Gaudêncio é apoiada pelo seu irmão, o deputado estadual Galeno Torquato, maior liderança política do Alto Oeste e ex-prefeito de São Miguel por duas vezes, onde exerceu uma administração de referência. "São Miguel tem que ser resgatada. Precisamos devolver a credibilidade ao nosso povo. Esse descaso da atual gestão e desrespeito com a população não vão continuar. Tudo vai mudar votando em Zé Gaudêncio para prefeito", disse Galeno.

O candidato a vice-prefeito, Salismar Correia, também lamentou a situação do município. "Vamos construir uma nova realidade, bem diferente dessa que São Miguel vive hoje. Iremos transformar a cidade, governando com o povo, com o apoio de toda a população", afirmou.

A mobilização deste domingo contou ainda com a participação dos candidatos a vereador da coligação e outras lideranças políticas neste que foi o terceiro evento político do grupo durante a campanha.

Notadamente, o apoio ao candidato Zé Gaudêncio vai se tornando cada vez maior, realidade traduzida na quantidade de pessoa e adesões em cada nova mobilização. A coligação "O Trabalho Vai Voltar!" é formada pelos partidos PSD, DEM, PV, PPS, PTN, PHS, PCdoB e PTdoB.

*Assecom

Nenhum comentário: