sábado, 1 de outubro de 2016

19.134 eleitores micaelenses estão aptos a ir às urnas neste domingo (02); Veja os locais de votação do município

O município de São Miguel tem um total de 19.134 eleitores aptos a irem às urnas neste domingo (02) para escolher o novo prefeito e vice-prefeito de São Miguel, além dos 11 vereadores que integrarão o legislativo municipal durante o quadriênio 2017-2020.

Em São Miguel os 19.134 eleitores votarão em 65 sessões eleitorais distribuídas em 9 locais de votação localizados tanto na Zona Urbana (61 sessões) quanto na Zona Rural (4 sessões) do município.

Com relação aos locais de votação a Escola Municipal Elisiário Dias é o que funcionará o maior número de sessões eleitorais, 17 no total, nas quais deverão votar um total de 3.545 eleitores. Já nas Escolas Municipais Alice Pessoa (Núcleo Manoel Vieira) e Joaquim Pereira Guedes (Sitio Olho D’água Dantas) funcionarão apenas 1 sessão eleitoral.

Consulta - Para consultar os locais de votação (quadro abaixo) os eleitores podem usar o Disque-eleitor onde se obtém informações sobre o número do título, o endereço da seção de votação, como fazer para justificar o voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras informações. O serviço funcionará até o dia das eleições (2 de outubro) das 7h às 19h.

O que levar? Para votar o eleitor precisa levar apenas um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.). Mas, para isso, é preciso saber os números da zona e seção eleitoral, além do endereço do local de votação. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário: