quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ação conjunta da DP de São Miguel e da Polícia Militar resulta na prisão de jovem por associação criminosa

Uma ação conjunta da DP de São Miguel e da Polícia Militar resultou na prisão na tarde desta terça-feira (25), de Francisco David Dantas de Freitas. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. As investigações feitas pela Polícia Civil resultaram no indiciamento de Francisco David como autor de cinco roubos. Em todos os atos criminosos, ele teria usado armas de fogo.

A investigação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de dois adolescentes que são suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava na prática de vários roubos que aconteceram na cidade e na região. Davi foi o sexto integrante do grupo a ser preso.

No dia 19 de outubro, cinco pessoas foram presas, sendo quatro mulheres: Viviane da Silva Costa, Milena da Silva Santos, Maria das Graças Matias da Silva, conhecida por Biela e Cleydiane Ferreira Lima, e um homem chamado Sinesio Coelho Batista, conhecido por “Jogador”. No dia 30 de setembro, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na cidade de Orós, no Ceará.

Durante as prisões, a Polícia Civil conseguiu apreender dois revólveres, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 32, 13 munições calibre 32, uma espingarda calibre 12 com seis munições, dois coletes à prova de balas, luvas, casacos e uma balaclava.


As investigações continuarão a fim de identificar a localização de um integrante do grupo que está foragido. A Polícia também está localizando vítimas dos crimes efetivados pelos suspeitos.

*PC/ASSECOM

Nenhum comentário: