segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Apenas quatro vereadores se reelegeram para a Câmara Municipal de São Miguel; Confira a lista dos eleitos

Os eleitores de São Miguel definiram na eleição deste domingo (2), a composição da Câmara Municipal para o quadriênio 2017-2020. Conforme os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entre os candidatos ao Legislativo Municipal a maior votação foi do candidato Célio de Elizeu (PSDB) que obteve 1.219 votos. Na sequencia apareceram os candidatos Célio Lagoa (DEM) com 773 votos e Júnior de Ana Ruth (PSD) com 741 votos.

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) terão o maior número de representantes com 3 eleitos cada. Os demais partidos com representação no Legislativo micaelense a partir de 1º de Janeiro de 2016 serão o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o Partido Trabalhista Nacional (PTN), os Democratas (DEM) e o Partido Socialista Brasileiro, todos com um representante.

Apenas quatro vereadores que cumprem mandato e disputaram as eleições foram reeleitos: Célio de Elizeu (PSDB), Zé Edmilson (PSB), Tenente Rogério (PSDB) e Sandra Flor (PMDB). Vale frisar que a candidata Mellyna Passos (PTN) que foi candidata substituindo o seu pai o vereador José Passos Coelho também conseguiu se eleger.

A Câmara Municipal receberá 9 novos vereadores a partir de 2017: Célio Lagoa (DEM), Júnior de Ana Ruth (PSD), Alysson Colaça (PSDB), Mellyna Passos (PTN), Da Paz (PSD), Dr. Carlos (PTC) e Carlinhos de Chico Pedro (PSD).

Confira a lista dos eleitos com suas respectivas votações:

Célio de Elizeu (PSDB) - 1.219 votos
Célio Lagoa (DEM) - 773 votos
Júnior de Ana Ruth (PSD) – 741 votos
Zé Edmilson (PSB) – 654 votos
Tenente Rogério (PSDB) 620 votos
Alysson Colaça (PSDB) – 592 votos
Mellyna Passos (PTN) – 529 votos
Sandra Flor (PMDB) – 527 votos
Da Paz (PSD) – 521 votos
Dr. Carlos (PTC) – 520 votos
Carlinhos de Chico Pedro (PSD) – 502 votos

CONFIRA NO QUADRO ABAIXO O RESULTADO COMPLETO DAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR DE SÃO MIGUEL:

Nenhum comentário: