segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos na 43ª Zona Eleitoral acontecerá no próximo dia 14 de dezembro

A Excelentíssima Senhora Dra. Erika Souza Corrêa Oliveira, Juíza Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral sediada no município de São Miguel e que abrange ainda os municípios de Coronel João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver, definiu a data da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas referidas cidades.

Conforme a Juíza, a cerimônia que deverá contar com a presença de representantes do Ministério Público Eleitoral e da Ordem dos Advogados do Brasil, será realizada no próximo dia 14 de dezembro (quarta-feira), ás 15hrs, na Loja Maçônica de São Miguel, ocasião em que serão diplomados todos os candidatos eleitos e os dois suplentes de cada coligação participante no último pleito.

Conforme o edital publicado pela juíza, ficam os candidatos proclamados como eleitos e os 02 primeiros suplentes de cada coligação, NOTIFICADOS, sob pena de não receberem diploma, convocados a se apresentarem no Cartório Eleitoral da 43ª Eleitoral até a véspera da cerimônia de diplomação, para comprovarem a quitação com o Serviço Militar, ficando dispensadas dessa apresentação as candidatas eleitas.

Nenhum comentário: