terça-feira, 14 de março de 2017

Câmara Municipal de São Miguel aprova 12 requerimentos na primeira sessão ordinária do ano

Foi realizada na última semana no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel a I Sessão Ordinária do primeiro período de 2017, ocasião em que o Prefeito Zé Gaudêncio (PSD) fez a leitura da sua Mensagem Anual e destacou pontos proeminentes para a sua nova gestão.

Durante a sessão também foram eleitas as Comissões Permanentes da Casa para o biênio 2017-2018, bem como foram apreciados, votados e aprovados por unanimidade, 12 requerimentos de autoria dos parlamentares.

De autoria da Vereadora Presidente Mellyna Passos (PTN) foram aprovados requerimentos solicitando ao Executivo Municipal o recapeamento asfáltico das ruas Manoel José de Carvalho e Intendente Antônio Bento no Bairro Alto de Santa Tereza, bem como a construção de lombadas e piçarramento no Sítio Cidade e lombada no Sítio Cruz.

Já o Vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou a execução de obras de uma passagem molhada e piçarra no Sítio Estiva dos Crisóstomos, piçarramento das vias dos Sítios Estiva dos Crisóstomos, Abilo, Belo e Cruz e continuação do calçamento da Rua Dep. Hesíquio Fernandes até a comunidade Vista Alegre.

O Vereador Zé Edimilson (PSB) requereu a pavimentação da Rua Milton Bezerra de Souza (acesso ao Memorial de Frei Damião) e a recapeação e sinalização de todas as lombadas tipo tartaruga da cidade, proposta esta elaborada em conjunto com o Vereador Júnior de Ana Ruth (PSD).

O Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicita ao Poder Executivo informações referentes às leis da expedição de Alvará, cobrança de IPTU e contribuição da Iluminação Pública (COSIP) e a Vereadora Dapaz (PSD) solicitou que sejam arborizadas as ruas e praças da cidade. 

Nenhum comentário: