quarta-feira, 17 de maio de 2017

CREAS de São Miguel realizará programação no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de São Miguel, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vai desenvolver na próxima quinta-feira, 18 de maio, atividades em alusão à campanha “Faça Bonito” do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Integrantes do CREAS iniciaram as atividades e já estão visitando as escolas do município para conversar com alunos e professores, realizar a distribuição de materiais gráficos e apresentar vídeos educativos.

A programação vai culminar nesta quinta, às 8 horas da manhã, com um estante montado na Praça 7 de Setembro, onde haverá a entrega de panfletos e apresentações artísticas. Já às 15 horas, na Câmara Municipal de São Miguel, será realizada uma Audiência Pública para tratar sobre o tema, envolvendo a presença do promotor, demais autoridades e população em geral.

O Conselho Tutelar de São Miguel e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também apoiam e realizam a iniciativa.

Nenhum comentário: