quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dr. Carlos solicita ao comando da Guarda Municipal a apresentação de relatório com as ações realizadas nos quatro primeiros meses de gestão

O vereador Carlos Aurélio Sampaio (PTC) através do Requerimento Nº 103/2017 aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal solicitou que a pessoa responsável pelo comando e gerenciamento da Guarda Municipal de São Miguel compareça à Casa Legislativa para apresentar um relatório de todas as ações realizadas pela GM nestes quatro primeiros meses de gestão.

Segundo Dr. Carlos o Guarda Municipal simboliza a segurança pública nos municípios e sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo.

Para o vereador o guarda municipal é um profissional de confiança e deve estar alento todo o tempo com os acontecimentos no município. Precisa conhecer bem o local de trabalho, como funciona o dia a dia da cidade, atuando de caráter preventivo de modo a identificar e proibir qualquer ação suspeita ou delituosa.

Em sua justificativa o parlamentar destacou ainda que a solicitação se dá em virtude do mesmo ter recebidos algumas denuncias de que esta categoria não vem cumprindo com os requisitos que são exigidos dentro de suas prerrogativas.

Nenhum comentário: