domingo, 21 de maio de 2017

Jovem micaelense é assassinado a tiros dentro de casa em Tibau

O jovem identificado como Fredy Peixoto Fernandes de 19 anos de idade, natural de São Miguel, foi assassinado no inicio da tarde deste domingo (21) com vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência localizada na Praia das Emanoelas na cidade litorânea de Tibau, distante 42 KM de Mossoró.

Ao site Fim da Linha, a Polícia Militar de Tibau informou que de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em casa, quando um homem chegou e chamou pelo seu nome. Fredy abriu a porta e os dois entraram, foi quando o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima que foi atingida e morreu.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do responsável pelos disparos, mas a polícia acredita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.

Uma equipe do ITEP de Mossoró realizou os trabalhos de perícia e depois removeu o corpo para sua base onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Nenhum comentário: