quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mellyna Passos quer que tempo de espera nas filas do Banco do Brasil local não ultrapassem os 30 minutos

A Presidente da Câmara Municipal de São Miguel Vereadora Mellyna Passos (PTN) quer que a agência do Banco do Brasil local cumpra o que determina a Lei Municipal nº 399/99 que estabelece como no máximo 30 minutos, o tempo de espera nas filas bancárias.

Para alcançar o cumprimento da referida Lei Municipal a parlamentar elaborou o Requerimento Nº 114/2017 que prevê o envio de ofício ao Exmo. Senhor Superintendente Estadual do Banco do Brasil Ronaldo Alves de Oliveira e ao Exmo. Robson Namara Bezerra França Gerente Geral do Banco do Brasil local, cobrando dos mesmos as devidas providências.

Segundo Mellyna Passos, o requerimento tem como objetivo primordial fazer cumprir o que a lei do município determina. A vereadora justificou que os usuários do sistema bancário do município de São Miguel se queixam de que tem ocasiões, mesmo não sendo dias em que se caracterizam exceções como àqueles em que há pagamento dos funcionários públicos, vésperas e pós-feriados, que o tempo e espera nas filas são bastante superiores aos 30 minutos previstos na lei, chegando muitas vezes a ultrapassar horas.

Nenhum comentário: