quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vereadores aprovaram 09 requerimentos na 15ª Sessão Ordinária do ano

Em sessão plenária, a décima quinta no ano legislativo, realizada na ultima semana a Câmara Municipal de São Miguel debateu e aprovou 09 requerimentos de autoria dos parlamentares, nos quais os mesmos solicitaram ao Poder Executivo Municipal importantes benefícios para a população de São Miguel em diversas áreas, como segurança, esporte, infraestrutura e saúde.

De autoria do vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) foram aprovados os Requerimentos de Nº 118/2017 que solicita a construção de uma passagem molhada no trecho que liga o Sitio Olho D’água ao Sítio Bonito dos Ferreiras e de nº 119/2017 que solicita a construção de Pavimentação na área da Capela de Santa Luzia no Sitio Porões.

Também de autoria do Vereador Carlinhos foi aprovado o Requerimento Nº 121/2017 que solicita a construção de um Posto de Saúde na Vila Cachoeira e o Requerimento Nº 122/2017 que solicita a construção de um Ginásio de Esportes no Sitio Cachoeirinha.

De autoria do Vereador José Edmilson (PSB) foi aprovado o Requerimento nº 120/2017 que solicita a SEURB a construção de duas Lombadas na Rua Vicente de Paulo Freitas e o Requerimento Nº 123/2017 que solicita a reposição de lâmpada no poste que fica próxima a casa de Zé Edmilson no Sitio Pau Branco e a conclusão do padrão da iluminação pública em frente ao bar de Sieldo no Sitio Pau Branco.

De autoria do Vereador Célio de Elizeu (PSDB) foi aprovado o Requerimento nº 124/2017 que solicita aos órgãos competentes o envio do Carro Fumacê para o combate ao mosquito Aedes aegypti no município e o Requerimento nº 125/2017 que solicita a CAERN a realização em caráter de urgência da manutenção nos tanques que ficam por trás da parede do açude do Sitio Bonito, pois os mesmos estão em situação de demolição.

Por fim, de autoria do vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) foi aprovado o Requerimento nº 126/2017 que solicita ao gestor municipal que este em caráter de urgência volte a fornecer os gêneros alimentícios necessários a manutenção dos policiais militares que prestam serviços em nossa cidade.

Nenhum comentário: