quarta-feira, 7 de junho de 2017

Presidente da Câmara Municipal de São Miguel requer melhorias no atendimento do Banco do Brasil local

A Presidente da Câmara Municipal de São Miguel vereadora Mellyna Passos (PTN) através do requerimento Nº 112/2017 requereu que seja enviado oficio ao Exmo. Senhor Superintendente Estadual do Banco do Brasil Ronaldo Alves de Oliveira, como também ao Exmo. Robson Namara Bezerra França Gerente Geral do Banco do Brasil em São Miguel, solicitando destes que providenciem um funcionário do próprio Banco do Brasil com identificação funcional para auxiliar os idosos nos terminais de autoatendimento da agência.

Segundo a Presidente do Legislativo Municipal, a ação visa tornar mais ágil e seguro o atendimento das pessoas idosas que não possuem habilidades necessárias para o uso dos serviços disponíveis nos caixas eletrônicos, evitando assim qualquer uso de má fé por partes de terceiros mal intencionados.

Serviço deve ser expandido a Caixa Econômica Federal

Neste mesmo sentido, o vereador Célio de Elizeu (PSB) solicitou que tal providência seja tomada pelo Exmo. Senhor Áquilo Borges, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal em São Miguel, o qual também deve providencia um funcionário para auxiliar os idosos nos terminais de autoatendimento da referida agência.

Nenhum comentário: