segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Três jogos movimentaram a segunda rodada da I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo

Três grandes jogos movimentaram neste final de semana a segunda rodada da I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo. Com o Estádio “O Torquatão” recebendo um bom público as equipes do Icó Esporte Clube, Real Micaelense e Selecionado de São Miguel deram um grande passo rumo à classificação ao vencerem os seus jogos de abertura na competição.

No sábado (05) a bola rolou para apenas uma partida. Pelo grupo C, o grupo considerado da “Morte”, a equipe do Icó Esporte Clube da cidade de Icó/CE mostrou que é uma das favoritas ao título ao vencer a equipe do Grêmio do Núcleo de São Miguel pelo placar de 3 a 0, com dois gols do atacante Cleber Paraíba e um do zagueiro Wellington.

No domingo (06) a bola rolou para duas partidas. Na preliminar pelo grupo D, o Real Micaelense de São Miguel venceu a equipe do Boca do Chabocão de Pereiro/CE pelo placar de 2 a 1. Para o time de São Miguel marcaram Daniel Alves e Edriano Freitas, enquanto que Adão Silveira descontou para a equipe cearense.

Na partida de fundo deste domingo, pelo grupo B, a equipe do Selecionado de São Miguel bastante reforçada por atletas de outros municípios mostrou sua força e venceu a equipe do Atlético da Chapada de Pereiro/CE pelo placar de 2 a 0, com gols de Nyelho e Fernando.

3ª Rodada – Dando sequência à competição no próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto, serão realizadas mais quatro partidas. No sábado (12), ás 14hrs pelo Grupo C, tem o confronto Interestadual entre Venha-Ver/RN X Seleção de Poço Dantas/PB. Ainda no sábado, ás 16hrs pelo Grupo C, acontece o clássico cearense entre Icó Esporte Clube e Treze da cidade de Milhã.

No domingo (13), ás 14hrs pelo Grupo B, jogam Atlético da Chapada de Pereiro/CE X Seleção Batistense de Bernardino Batista/PB e fechando a rodada ás 16hrs pelo grupo A, tem mais um confronto Interestadual entre Ajax de Água Nova/RN X Bicho Solto de Crioulas da cidade de Pereiro/CE.


Icó Esporte Clube
Grêmio do Núcleo
Real Micaelense
Boca do Chabocão
Atlético da Chapada
Selecionado de São Miguel
*Fotos João Paulo Oliveira (São Miguel em Alta)

Nenhum comentário: