quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Criminosos atiram contra polícia e explodem Banco do Brasil de Pereiro/CE

Durante a madrugada desta quinta-feira (03) uma quadrilha fortemente armada cercou o destacamento policial da cidade de Pereiro/CE, invadiu a agência do Banco do Brasil local localizada no centro da cidade e detonou os explosivos, causando grande estrago.

Logo depois, os homens armados fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas da Polícia Militar e de municípios vizinhos como Iracema, Alto Santo, Ererê, Potiretama e do Quartel da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) realizaram buscas durante a madrugada, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Imagens do local mostram que o prédio onde funcionava a agência ficou parcialmente destruído. A Polícia não sabe, ainda, se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro que estava depositado nos caixas eletrônicos da agência. 

Alguns curiosos chegaram a ir até a agência observar os estragos causados pelos ladrões. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a presença da Perícia Forense (Pefoce) no local para o levantamento de pistas e uma avaliação dos prejuízos causados no ataque.

*Com informações do G1/CE

Nenhum comentário: