segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mais quatro jogos movimentaram a I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo

Mais quatro partidas realizadas neste final de semana no Estádio “O Torquatão” movimentaram a fase classificatória da I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo. Nas quatro partidas as redes foram balançadas por treze vezes, sendo cinco delas no sábado e oito vezes no domingo.

Abrindo mais uma rodada, no sábado (26) pelo grupo A da competição, a equipe do Bicho Solto do Distrito de Crioulas com gols de Juliano e João Carlos venceu a equipe da Seleção de Iracema/CE pelo placar de 2 a 0, garantindo assim o primeiro lugar da chave e confirmando os seus 100% de aproveitamento na primeira fase.

Ainda no sábado pelo grupo C, na partida de fundo a equipe do Icó Esporte Clube voltou a confirmar o seu favoritismo e com mais uma grande atuação venceu a Seleção de Poço Dantas/PB pelo placar de 3 a 0 com gols de Bruno, Wellyton e Venicios. Com o resultado a equipe icoense mantém-se com 100% de aproveitamento e confirma sua classificação como primeiro do grupo de forma antecipada.

Já neste domingo (27) na partida preliminar válida pelo Grupo C, a equipe local do Grêmio do Núcleo mesmo com vários desfalques conseguiu se superar e venceu a equipe do Treze de Milhã/CE pelo placar de 2 a 1. Os gols que deram a primeira vitória ao time micaelense foram marcados por Renato e Teto, enquanto que Tiago descontou para os cearenses.

Fechando a rodada, pelo grupo D a equipe do Estrela da Terra do município de Doutor Severiano/RN estreou na competição goleando a equipe do Boca do Chabocão de Pereiro/CE pelo placar de 4 a 1. Para a equipe severianense marcaram Alcimar (duas vezes), Taciano e José Paulo (contra). O gol de honra do time pereiro foi marcado por Adriano cobrando falta.
Seleção de Iracema/CE
Bicho Solto de Crioulas
Icó Esporte Clube
Sel. Poço Dantas/PB
Grêmio do Núcleo X Treze de Milhã/CE
Boca do Chabocão
Estrela da Terra - Doutor Severiano/RN
*Fotos João Paulo (Blog São Miguel em Alta)

Nenhum comentário: