domingo, 13 de agosto de 2017

Sandra Flor faz solicitações nas áreas de educação e infraestrutura

Na sessão ordinária da última quinta-feira, dia 10 de agosto, a vereadora Sandra Flor (PMDB) levou ao Plenário da Câmara Municipal para apreciação, deliberação e votação três requerimentos nos quais solicita melhorias nas áreas de Educação e Infraestrura do município.

Através do Requerimento Nº 140/2017 Sandra solicitou que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, providencie em caráter de urgência o funcionamento do Laboratório de Robótica existente nas dependências da Escola Municipal Elisiário Dias.

Na área de infraestrutura a vereadora solicitou através do Requerimento Nº 141/2017 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize o trabalho de conclusão da pavimentação da Rua Acúrcio Andrade, localizada no Bairro Alto Santa Tereza.

A vereadora ainda solicitou por meio do Requerimento Nº 142/2017 que a gestão por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a recuperação da estrada, bem como a pavimentação da Ladeira da comunidade do Sítio Mucunã na Zona Rural do município.

Vereadora Dapaz solicita benefício para a comunidade Rural da Vila Cachoeira
A Vereadora Maria Da Paz e Silva (PSD) por meio do Requerimento Nº 147/2017, aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal, solicitou a gestão municipal importante beneficio na área de infraestrutura para a comunidade rural da Vila Cachoeira.

No requerimento a parlamentar solicitou a gestão municipal que por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos seja realiza em caráter de urgência a construção de uma passagem molhada no Corredor que fica ao lado da residência das Quincás, bem como o calçamento em pedra bruta no trecho anterior e posterior ao referido Corredor na Vila Cachoeira, Zona Rural do município.

Segundo a vereadora Dapaz, a referida localidade hoje é de difícil acesso, e na época invernosa o trafego de veículos fica ainda mais complicado devido à quantidade de atoleiros, o que faz com os moradores que ali residem fiquem praticamente ilhados, portanto, é de extrema necessidade que tal serviço seja realizado.

Nenhum comentário: