sexta-feira, 25 de agosto de 2017

TJRN abre 19 processos de remoção de juízes para diversas comarcas no Estado

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN publicou 19 editais de remoção, para juízes de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias, para diversas unidades judiciárias do Estado. As remoções se darão pelos critérios de antiguidade e de merecimento.

Os magistrados interessados em concorrer ao processos, deverão formular pedido, por escrito, exclusivamente através do Sistema Eletrônico de Inscrições (SEI), no período de 1º de setembro a 6 de setembro. Os editais foram publicados na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de 23 de agosto.

Na 3ª entrância, pelo critério de merecimento, está disponível a Vara Cível da comarca de Macau. Para os juízes de 2ª entrância, estão disponíveis a seguintes unidades, pelo critério de antiguidade: Vara Única de São Miguel, Vara Única de Santo Antônio, Juizado Especial Cível e Criminal de Apodi e a Vara Única de Caraúbas.

Pelo critério de merecimento, para os juízes de 2ª entrância, estão disponíveis a Vara Única de Luiz Gomes, Vara Única de Alexandria, Vara Única de Martins, 1ª Vara Criminal de Parnamirim e a Vara Única de Santana dos Matos.

Para os juízes de 1ª entrância, pelo critério de antiguidade, estão disponíveis as seguintes unidades para remoção: Vara Única de Portalegre, Vara Única de Florânia, Vara Única de Campo Grande, Vara Única de Ares e Vara Única de Pedro Velho.

Já pelo critério de merecimento, para os juízes de 1ª entrância, foram abertos editais de remoção para as seguintes unidades: Vara Única de Pendências, Vara Única de Marcelino Vieira, Vara Única de Upanema e Vara Única de Ares.

Nenhum comentário: