domingo, 3 de setembro de 2017

Câmara de São Miguel faz entrega oficial de veículo doado ao CAPS

A Câmara Municipal de São Miguel entregou oficialmente nesta sexta-feira (01) o veículo Fiat Palio Fire que havia sido doado ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Município por meio da Resolução N° 001/2017, aprovada de forma unanime pelos vereadores.

A cerimônia aconteceu no auditório da referida repartição com a presença do prefeito Zé Gaudêncio, dos vereadores Ideus Júnior, Dapaz, Célio Lagoa, Carlinhos de Chico Pedro, Tenente Rogério e Alyson Colaça, do secretário de saúde Luís Marcos, além dos usuários/pacientes e da comunidade do Alto de Santa Tereza onde fica localizado o CAPS.

A coordenadora do CAPS Mirraila Valcacer fez a acolhida de todos e agradeceu de forma particular aos vereadores por terem votado de forma unânime ao projeto. Já a presidente Mellyna ressaltou o quão é importante um meio de transporte para instituições que necessitam dar pronto atendimento a pacientes. Frisou que a doação do carro representa um gesto de desprendimento e renúncia às regalias conferidas ao cargo de Presidente da Câmara Municipal.

"Essa é uma sinalização daquilo que a gente sempre espera: a parceria que todos os Poderes têm que exercer quando o sentido é o beneficiamento de toda a população", disse o prefeito Zé Gaudêncio ao agradecer à Presidente Mellyna.

Nenhum comentário: